Zine Sertões #4

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

experimental na alta


White Lost Ghost é uma banda experimental-instrumental desenvolvida por Thiago Veloso, guitarrista e baixista, que volta e meia está tocando com alguma banda, mas o WLG é seu projeto principal. O primeiro trabalho do WLG é um EP chamado de Horrifying Sounds baseado em metal, desenho animado e influenciado por filmes de terror. Um álbum completo será lançado em alguns meses e de acordo com Thiago "terá vários ambientes, temas e sons sombrios".


No myspace do WLG você confere as músicas. Destaque pra Empty Space, que foge à regra do metal, e dá sensação de suspense constante.

DarkWoods também chamou atenção. A chuva do início é, digamos... renovadora. Vai entender (?!)

Mas tá valendo dar uma olhada.


White Lost Ghost -- Thiago Veloso



O Thiago também posta o blog Roc'king Dudes e é guitarrista da Gr!tare.


texto: myspace WLG.


E já que falamos da GR!TARE...


Tá rolando uma super-promoção dos garotos da banda. A Gr!tare decidiu adotar, como símbolo da banda [já que dizer logomarca é tipo comercial. vamos no símbolo mesmo] a CARRANCA. Objeto genuinamente norte-mineiro, mais especificamente criado à beira do Velho Chico. Então, a promoção é o seguinte:

Você, artista, que tem altos dons na área de desenho e/ou artes gráficas, manda uma carranca bacana pro endereço: gritare@gmail.com.


Segundo informações copiadas no myspace da banda:

"A premiação é uma blusa no tamanho escolhido pelo ganhador, com a arte que o mesmo elaborou e um “cd-promocional” contendo algumas músicas da banda. Além de ser priorizado em futuros trabalhos."


Valeu?!

Participa.

O myspace da GR!ITARE é esse aqui.

2 comentários:

tim disse...

o dudes - praticamente - acabou, baby!


=]

Fonseolli disse...

Obrigado pela divulgação da nossa promoção!
Valeusssssssss!