Zine Sertões #4

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NATAL SEM FOME/RESGATE DA ALEGRIA - 19 DE DEZEMBRO

Caros Amigos,

Estamos promovendo a campanha Resgate da Alegria/ Natal Sem Fome e já recebendo os donativos em nossas Bibliotecas Públicas Municipais. Ajude-nos da melhor forma que puder.

No próximo dia 19 de Dezembro estaremos fazendo um grande espetáculo de encerramento dessa nossa campanha e queremos poder contar com o apoio de todos vocês.

RESGATE DA ALEGRIA/NATAL SEM FOME REÚNE CLASSE CULTURAL EM MONTES CLAROS

A classe cultural montes-clarense se reúne mais uma vez em prol da campanha "Resgate da Alegria/ Natal sem Fome", que, há dezesseis anos consecutivos, acontece em Montes Claros, sob a direção do Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, coordenado pelo poeta e agitador cultural Aroldo Pereira.

O Natal Sem Fome, idealizado pelo sociólogo norte-mineiro Herbert de Souza, o Betinho, nos anos 90, tem como fundamento ajudar a famílias que estejam passando por necessidades diversas, inclusive a pior delas, que é não ter o que comer. Por isso a classe cultural solicita a todos que tenham um momento de reflexão no sentido de pensar no outro, naqueles que, mesmo com os esforços de quem está no governo, ainda são privados dos direitos básicos de um cidadão. Pessoas interessadas em colaborar podem levar alimentos e brinquedos aos postos de arrecadação: Biblioteca Pública Municipal "Dr. Antônio Teixeira de Carvalho" (Centro Cultural Hermes de Paula) e Salão Infanto-Juvenil "Marcolina Athayde Rabello" (Av. Dep. Esteves Rodrigues, 20, Centro).

No dia 19 de Dezembro de 2008, às 20:00 horas, no Auditório Cândido Canela, no Centro Cultural Hermes de Paula, acontecerá o espetáculo de encerramento da campanha, com a participação de artistas como: Grupo de Literatura Transa Poética, Ribeiro e Ribeirinho, Wagner Rocha, Albino José dos Santos, Giovane Sassá (Tambolelê), Renilson Durães, Elthomar Santoro e Domingos Ramos, Aroldo Pereira, Caxeta Club, Banda Cabal, Bob Marcílio, dentre outros. Para assistir aos shows é só levar um quilo de alimento, roupas ou brinquedos.

Abraços.



FONTE:
Secretaria de Cultura de Montes Claros


=D

Nenhum comentário: