Zine Sertões #4

terça-feira, 5 de maio de 2009

INDIE MINAS

O independente toma conta e a alternativa agora é sua!



O aumento do número de produções e manifestações culturais em Montes Claros reflete, cada vez mais, o ganho de maturidade dos artistas e produtores independentes da cidade. Como mais uma forma de concretização desses trabalhos, surge um novo evento na terra do pequi: o Indie Minas – Mostra Música, que apresenta, na primeira edição, as bandas Vandaluz, de Patos de Minas, AT4 e Gritare de Montes Claros.

Além de muita música, o evento, que acontece no próximo dia 8, na Praça de Esportes, traz performances, exposições de artes plásticas, intervalos com música eletrônica e o lançamento da Plug Web Tv, iniciativa do Coletivo Plug, de Montes Claros, para produção de vídeos de cobertura e divulgação de eventos da cena underground.

Nada mais justo para os Pé Rachados: música de qualidade para todos os gostos e bolsos, já que os ingressos vão custar apenas R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. De acordo com a organização do evento, os alimentos serão doados a entidades carentes locais e há promessa de que o Indie Minas aconteça quinzenalmente.



A iniciativa fica por conta do Coletico Plug, apoiada pela Associação do Rock de Montes Claros e Região, Espaço Garotas do Rock, Portal Solte o Som, Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Montes Claros, Site BEMNANET, Zine Sertões e UHU! fanzine, Stúdio Rock, Secretarias de Cultura Municipal e Adjunta da Juventude e Montes Claros Tênis Clube.


É bom não perder...

fotos: divulgação
1. Banda Vandaluz
2. Banda Gritare
3. Banda AT4

5 comentários:

Portal Meira disse...

Sem dúvida a Gritare é a minha banda preferida =D, Boa!

GR!TARE disse...

Obrigado mais uma vez, garotas! =)

E Obrigado, Hugo. C é uma cara batráquio!

Abraços

Fonseolli

Anônimo disse...

"O aumento do número de produções e manifestações culturais em Montes Claros refletem..."

O aumento reflete no singular, creio.

manuh disse...

nossa. muitíssimo obrigada.

Ramon Fonseca disse...

Estaremos lá para conferir.
Reproduzi essa matéria no meu Blog, com os devidos créditos é claro!
Beijos.