Zine Sertões #4

terça-feira, 11 de agosto de 2009

TERÇA! COM TIM MAIA COVER

Já está tudo pronto para o lançamento do projeto Terça Cultural, iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Coletivo Plug, e apoio cultural da Master Cabo, Impreshop, TV Geraes, Estúdio Áudio Quality, Nave Estamparia e Zine Sertões. Nesta terça-feira (11) às 20h inicia-se o projeto, com entrada franca para toda população, que poderá desfrutar das performances de Valdeir Castilho e banda, com o especial Tim Maia Cover.

TIM MAIA O MITO
Na abertura do Terça Cultural, que precede a semana das Festas de Agosto e do 31º Festival Folclórico de Montes Claros, Montes Claros será palco de uma noite de boa música, grandes talentos e, principalmente, ótimas recordações de um mito da música brasileira das décadas de 1970 e 80.

CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS
O jornalista e produtor cultural Rodrigo de Paula, atual coordenador do Terça Cultural, ressalta que para atingir os resultados almejados é necessário prestar ações de cunho preparatório e participativo dentre os artistas locais. Ações que contribuam para formação de platéia, produção e mídia, e que dêem visibilidade aos novos talentos.
O projeto não é uma contratante de apresentações, mas uma iniciativa parceira dos artistas, uma novidade na área musical, como forma de encaminhamento e circulação do artista no mercado de trabalho, proporcionando mais visibilidade e valorização.
INSCRIÇÕES CONSTANTES
Os artistas interessados em se apresentar no Terça Cultural podem fazer suas inscrições na Secretaria de Cultura de Montes Claros (Centro Cultural), procurando o núcleo de apoio, ou através da internet acessando o blog do projeto (tercacultural.blogspot.com) e fazendo o download da ficha de inscrição. Basta preencher a ficha e enviar para o e-mail projetotercacultural@gmail.com. Estão sendo aceitas inscrições das mais variadas áreas artísticas e o prazo ainda é ilimitado.
DÁ UM CHEGA:
TERÇA CULTURAL
QUANDO? 11/08/2009 (TERÇA) - 20H
ONDE? CENTRO CULTURAL DE MONTES CLAROS - PRAÇA DA MATRIZ
QUEM? TIM MAIA COVER
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: