Zine Sertões #4

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inscrições para o Grito Rock terminam amanhã!


AMANHÃ (15) É O ÚLTIMO DIA PARA INSCREVER SUA BANDA NO GRITO ROCK 2010.
Bandas de todo o Brasil, fiquem atentos! Com o lançamento do sistema Toque no Brasil, circular pelo país acaba de ficar muito rápido. E para melhorar, as primeiras vagas do projeto são destinadas para o maior festival integrado da América Latina, o Grito Rock, mas o prazo termina amanhã, dia 15 de janeiro!

O Toque no Brasil disponibilizou suas primeiras 500 vagas promocionalmente para o Grito Rock Amércia do Sul 2010, que este ano acontecem em mais de 70 cidades por todo país, além de outras 4 cidades na Argentina, na Bolívia e no Uruguai - Buenos Aires, Córdoba, Montevidéo e Santa Cruz de La Sierra. Para pleitear uma vaga nesses Gritos, basta de inscrever no projeto, disponibilizando informações sobre sua banda. O site traz dados sobre cada Grito, como datas, locais e estrutura disponível para as bandas.

Mais de 800 bandas já se inscreveram, a sua não pode ficar de fora! Mas fique atento às condições oferecidas por cada realizador e resolva suas dúvidas pelo atendimento online via Google Talk e MSN pelo toquenobrasi@gmail.com, ou via Skype adicionando o contato toquenobrasil.

Nenhum comentário: