Zine Sertões #4

sexta-feira, 15 de maio de 2009

SURREAL WEEKEND - entrevista


por: Samuel Possilga
A Surreal Music Eventos realiza, no dia 06 de junho, a 3ª edição da Surreal. Desta vez, com o nome de Surreal Weekend. A festa de música eletrônica já é realizada há dois anos em Montes Claros. A primeira edição levou o nome de Surreal Full Vibes, a segunda foi a Surreal Arte e Cultura. De acordo com Francisco Rufino da Silva Neto, um dos organizadores do evento, serão sete DJs e um VJ se apresentando, sendo seis destes de Belo Horizonte, outros três de São Paulo, e mais dois de Montes Claros, numa festa que terá cerca de 19 horas de música eletrônica.

As expectativas são as melhores possíveis, os preparativos estão sendo feitos com a maior atenção possível, pois é o maior evento que fizemos até então e estamos muito felizes por conseguir esse feito. Desde o local do evento, o palco, as iluminações que estão vindo das capitais, tudo de melhor para que realmente atenda a expectativa de todo o público. Não sabemos o que irá acontecer no dia 6 (risos), acho que só temos a idéia mais ou menos de qual estrutura vamos utilizar e do poder de nossos artistas, e isso gera uma grande expectativa para nós organizadores e para o nosso público. Esperamos surpresas muito agradáveis nessa edição de 2009. – Diz Chico.
ATRAÇÕES

De acordo com Chico, todas as atrações estão confirmadas, DJ Pin, DJ Gui, DJ Taite, DJ Cury, DJ Bcosta, DJ Cary e o DJ Jota, além da participação de VJ Panik, que se apresenta pela primeira vez na cidade.

Juntamos os melhores DJs de Belo Horizonte, e os DJs de São Paulo que estão em destaque na cena eletrônica. O projeto AUDIO-X que está em tour pelo Japão, irá fazer sua primeira apresentação após a tour na Surreal Weekend, a dupla Life Style que lançará seu novo CD no mês de junho e prometem uma apresentação com muitas novidades. Contamos também com as apresentações únicas do Pin, marcando mais uma vez presença na Surreal, do Gui, artista de renome em todo o país, do Taite, que além da sua apresentação com o set, está com o seu novo projeto live, o WASABI. Contamos também com a apresentação do Cury, do Bcosta e do Cary, além do Neurologic, que é um som próprio que acaba de surgir aqui no Norte de Minas. Esse ano além dos DJs, destacamos VJ PANICK, antes nunca visto aqui em Montes Claros, ele vem para mixar as imagens no telão de led, vale a pena conferir, será um show a parte. – Afirma Chico.
Para ler a entrevista na íntegra: Jornalismo Possilga
Para ver o site oficial da Surreal clique aqui.

Um comentário:

tim disse...

são quantos dj's? pq a conta ali tá errada, 6 dj's, + 1 vj e seis destes de bh e três de sampa... (?) já passou, hahahaha...

=]