Zine Sertões #4

quarta-feira, 29 de julho de 2009

INDIQUE A BANDA E GANHE UMA NAVE

REGULAMENTO
1º - Para participar, o interessado deverá enviar um e-mail para o endereço uhufanzine@hotmail.com, contendo o NOME DA BANDA OU DO ARTISTA indicado, página na internet da banda ou do artista (myspace, orkut, site, blog) e JUSTIFICATIVA (por que esta BANDA ou ARTISTA deve sair no zine), com o ASSUNTO: PROMOÇÃO ZINE #4.
2º - O e-mail deverá conter também o NOME DA PESSOA QUE ESTÁ INDICANDO, CONTATO (e-mail e telefone), IDADE e PROFISSÃO.
3º - Serão aceitos apenas e-mails enviados até a meia noite do dia 10 de agosto de 2009.
4º - Se houver mais de um ganhador (no caso, mais de uma pessoa que indique a banda escolhida) o prêmio será dado àquele que melhor descrever a banda (ou artista) em questão em 5 linhas de Word, tamanho 12, Arial.
5º - O texto acima citado só será aceito mediante solicitação dos representantes do zine, ou seja, apenas se houver caso de empate, o que só será divulgado após o dia 10 de agosto.
6º - A divulgação do(s) vencedor(es) será feita no dia 12 de agosto de 2009.
7º - Em caso de empate, os classificados terão 3 (três) dias úteis para envio do texto citado no item 4.
8º - O prêmio para o vencedor ou vencedora será uma camiseta NAVE, à escolha do vencedor, desde que dentro do valor previamente indicado pela organização da promoção ao próprio vencedor.
9º - Cada pessoa só poderá indicar 1 (uma) banda ou artista, participando, assim, apenas 1 (uma) vez desta promoção.
10º - Ao participar da promoção (ou seja, enviar o e-mail solicitado) a pessoa aceita os termos estabelecidos acima, bem como divulgação do seu nome como vencedor do prêmio em questão.

Nenhum comentário: