Zine Sertões #4

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ESCOLHA AS 10 MAIS DO AC/DC





Participe da Promoção High Voltage Rock n’ Roll, da revista poeira Zine em parceria com site AC/DC Brasil e das camisetas Googly Moogly! Ajude a escolher os melhores sons do AC/DC de todos os tempos!


A revista poeira Zine irá lançar agora em novembro uma edição inteiramente dedicada ao AC/DC. E você não pode ficar de fora dessa festa! Basta você enviar um e-mail para: contato@poeirazine.com.br com as suas 10 canções preferidas da banda. O resultado dessa votação será publicado na edição especial poeira Zine AC/DC, e receberá comentários de grandes nomes da história do rock...
Participando da promoção você terá a chance de ganhar revistas especiais poeira Zine-AC/DC, assinaturas da revista poeira Zine, camisetas do AC/DC e o livro raro Highway to Hell: The Life and Death of AC/DC Legend Bon Scott!

Fique atento, pois a edição especial poeira Zine-AC/DC será lançada no dia 20 de novembro! Atenção, essa promoção é válida até o dia 05 de novembro.

Mais detalhes nos sites:

Detalhes sobre a edição especial “poeira Zine – AC/DC” -

Essa edição limitada de colecionador traça um panorama da carreira do grupo, ressaltando as glórias do passado, os grandes discos, as tours lendárias, os itens mais raros da memorabilia da banda e muito mais. A poeira Zine foi ainda até Londres para assistir um show da Black Ice World Tour e adiantar tudo para você! Tudo isso e ainda um mega especial em homenagem aos 30 anos da morte do lendário BON SCOTT! Fique atento, pois a edição especial poeira Zine-AC/DC será lançada no dia 20 de novembro! Mais detalhes no http://www.poeirazine.com.br/


SERVIÇO
Promoção High Voltage Rock n’ Roll
Quando? até 5 de novembro

Caixa Postal 12089 - CEP 02013-970 - São Paulo - SP - Brasil
www.poeirazine.com.br




Nenhum comentário: