Zine Sertões #4

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO PARA RESENHISTAS!


A Assessoria do Centro Cultural de Montes Claros manda avisar: agenda de fim de ano, cheia! Zine Sertões manda avisar: promoção à vista!

Seguinte: estamos divulgando aqui 'quatro' das diversas atrações de fim de ano agendadas no Centro Cultural de Montes Claros, e queremos que o público fale! Para participar da promoção, basta escrever uma resenha crítica sobre um dos eventos abaixo e nos enviar junto com uma ou mais imagens do mesmo (foto). Vale resenha em texto corrido ou com entrevistas mescladas; e as fotos devem ter boa qualidade.

Leia e saiba mais! Os 'eventos' são:

FESTIVAL ANUAL DE BALLET JAQUELINE PEREIRA
De quinta-feira, 10, até domingo, 13, sempre às 20 horas, acontecerá o Festival anual de ballet Jaqueline Pereira.


MARCOS PARACATU
Sábado, 19, sobe ao palco o cantor e compositor Marcos Paracatu, para show especial de Natal, que começará às 20 horas.

DESFILE ALÍPIO GOMES
Domingo, 20, também às 20 horas, a atração fica por conta da Mostra Desfile e Perfomance Artística, com direção do fotodesigner e professor universitário Alípio Gomes.

ESPETÁCULO "O QUE ACONTECE DEPOIS DO PARA SEMPRE"
Dia 23, às 20 horas, haverá o espetáculo "O que acontece depois do para sempre", apresentado por crianças, adolescentes e adultos integrantes da 7ª Igreja Presbiteriana, do bairro Major Prates. O texto, de Áurea Faustino, que dirige o espetáculo, sob a coordenação do pastor Tarcísio Porto, é baseado no livro "O fantástico mistério de Feiurinha", e mostra passagens bíblicas buscando respostas a perguntas comuns feitas entre as crianças, sobre o que acontece depois da frase "e eles foram felizes para sempre...

A resenha crítica deve ter:

- mínimo de meia e máximo de uma lauda completa
- word, arial 12, espaçamento simples
- mínimo de uma imagem (foto) do evento
- nome completo do autor
- bom senso

Cada pessoa pode participar com uma resenha sobre cada um dos eventos, mas o prêmio não é cumulativo: cada participante só terá direito de ganhar com uma resenha.

A comissão julgadora contará com o Conselho Editorial do Zine Sertões e um convidado: a professora Roberta Cangussu (artista plástica).

O prêmio: R$ 10 reais em consumo no Empório Canadá + publicação da resenha no blog do Zine Sertões

Os autores cujas resenhas não estiverem dentro das regras da promoção serão avisados por e-mail à tempo de poderem enviar novamente corrigidas, desde que:
- o e-mail tenha sido enviado até 12 horas antes do encerramento da promoção.

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL
DE 09/12/2009 À 24/12/2009
RESULTADO: 30/12/2009
DIVULGADO NESTE BLOG.

Dúvidas?
Pergunte-nos: uhufanzine@hotmail.com

Nenhum comentário: